análises de jogos

$1054

análises de jogos,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..O canal foi originalmente fundado por uma parceria entre a estação de rádio WSM e a Westinghouse Broadcasting como The Nashville Network (TNN) e começou a transmitir em 7 de março de 1983. Inicialmente, apresentava programas voltados para a cultura do sul dos Estados Unidos, incluindo música country e programas de variedades, programação ao ar livre e cobertura de corridas de automóveis (como NASCAR). A TNN foi comprada pela Gaylord Entertainment Company em 1983.,Em 2000, o então proprietário Viacom fez uma tentativa de trazer para os telespectadores mais jovens para a TNN mas falhou, e decidiu dar a TNN uma reforma completa, incluindo uma mudança de formato. O The New TNN, era especializado no mesmo modo do que a The National Network, o que ajudou o para concorrer com a TNT, TBS, e USA e para atrair telespectadores de 18 a 49 anos. Anteriormente, até 2000, a maioria dos espectadores da TNN tinham 55 anos ou mais e um terço era de 18 a 49, segundo a Nielsen Media Research..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

análises de jogos,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..O canal foi originalmente fundado por uma parceria entre a estação de rádio WSM e a Westinghouse Broadcasting como The Nashville Network (TNN) e começou a transmitir em 7 de março de 1983. Inicialmente, apresentava programas voltados para a cultura do sul dos Estados Unidos, incluindo música country e programas de variedades, programação ao ar livre e cobertura de corridas de automóveis (como NASCAR). A TNN foi comprada pela Gaylord Entertainment Company em 1983.,Em 2000, o então proprietário Viacom fez uma tentativa de trazer para os telespectadores mais jovens para a TNN mas falhou, e decidiu dar a TNN uma reforma completa, incluindo uma mudança de formato. O The New TNN, era especializado no mesmo modo do que a The National Network, o que ajudou o para concorrer com a TNT, TBS, e USA e para atrair telespectadores de 18 a 49 anos. Anteriormente, até 2000, a maioria dos espectadores da TNN tinham 55 anos ou mais e um terço era de 18 a 49, segundo a Nielsen Media Research..

Produtos Relacionados